sábado, 24 de março de 2012

Zé da Luz é o Plano “B” do palácio em Garanhuns

Zé da Luz
Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, sempre bem informado das movimentações nos corredores do palácio do campo das princesas, na sua coluna, Fogo Cruzado, deste sábado (24), publicada no jornal Folha de Pernambuco e em seu Blog, com o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), tendo se inviabilizado como candidato a prefeito de Garanhuns, o engenheiro e ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), é o "plano B" do governador Eduardo Campos (PSB) na "Suíça Pernambucana". E caso não dê certo, o "plano C" é o diretor-financeiro da Arpe, "arraesista” de primeira hora, Ivan Rodrigues (PSB), de 84 anos de idade.

Neste caso, não se pode deixar de perguntar: E o empresário e ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB), este que já vem se colocando como pré-candidato socialista desde o inicio de janeiro, que plano séria, D, E, F...?

Pelo que se vê, o palácio tem muitos planos e letras na manga para os garanhuenses.

Veja abaixo a integra da nota do jornalista Inaldo Sampaio:

Plano B – Se Antonio João Dourado (PSB) inviabilizar-se como candidato a prefeito de Garanhuns, o partido tem um Plano “B” e um Plano “C”. O “B” é o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), que aparece em 1º lugar nas pesquisas. E o “C” o diretor-financeiro da Arpe, Ivan Rodrigues (PSB), de 84 anos de idade, que diz não querer por não ter inserção na juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário