domingo, 25 de março de 2012

Veneza Diesel inaugura concessionária em Garanhuns


A Veneza Diesel, concessionária da Volkswagen Caminhões e Ônibus do nordeste brasileiro, abriu mais uma filial na quinta-feira (22) em Garanhuns. 

A nova revenda tem 20 mil metros quadrados de área, com capacidade para atender até 600 caminhões por mês, contando com 20 funcionários que irão trabalhar na concessionária, oferecendo os extrapesados da MAN, que devem chegar ao mercado no segundo trimestre de 2012.

Uma das principais preocupações no processo de construção da concessionária foi a preservação do meio ambiente, segundo Marcos Meo, diretor da Veneza Diesel. A nova filial conta com sistema de aproveitamento de água e separação de resíduos, com equipamentos que visam um consumo mais consciente, como sensores para iluminação e torneiras com timers.

“Apoiaremos o desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco atendendo com qualidade e oferecendo toda linha de produtos, além do maior estoque de peças de reposição e acessórios da região. A assistência técnica especializada com treinamento contínuo na fábrica e o atendimento pós-venda em campo, além do Consórcio Veneza Diesel, também estão entre os nossos diferenciais”, diz Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário