sexta-feira, 30 de março de 2012

Tribuna 14 realiza segundo encontro em Garanhuns


Moradores dos bairros Aloísio Pinto e Mundaú acompanharam, nessa quinta-feira (29), a segunda reunião do Tribuna 14 na cidade de Garanhuns. O projeto, encabeçado pelo senador Armando Monteiro Neto em todo o estado, está debatendo com a população um plano de Governo do Partido para a cidade. Em Garanhuns, serão realizados ao todo 21 encontros.

Dezenas de pessoas acompanharam a reunião, que foi coordenada pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis. Entre as reivindicações da população, a deficiência do atendimento nos postos de saúde (falta de médicos), a necessidade de construção de mais escolas e de áreas de lazer na comunidade, uma pista de atletismo e uma Casa do Idoso. Os moradores também cobraram a chegada do IML e do SAMU em Garanhuns.

"Agradeço a presença de todos vocês. É fundamental que a população participe desse momento importante que a é discussão de um projeto de desenvolvimento para cidade, proposto pelo PTB Estadual. O Tribuna 14 também tem o objetivo de conscientizar os cidadãos da sua importância para o crescimento do nosso município. Precisamos colocar Garanhuns no ritmo de desenvolvimento que nosso Estado vive atualmente".

Hoje, os bairros Dom João da Mata Amaral e Boa Vista recebem o Tribuna 14, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário