quinta-feira, 15 de março de 2012

Judith assina ordem de serviço em Bom Conselho


A Prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Emanoel Luna, assinara na próxima terça-feira 20 de março às dez horas da manha na sede da prefeitura a ordem de serviço para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. O recurso desta obra se da através de duas emendas parlamentar uma do deputado e hoje secretario Isaltino Nascimento e outra da ex-deputada Jacilda Urquisa, totalizando o valor de cerca de R$ 900 mil.

Serão recapeadas dose vias da cidade. São elas: Ruas 7 de Setembro, Rua Siqueira Campos, Rua Joaquim Nabuco, Praça Dom Pedro II, Rua Manoel Borba, Primeira Travessa Joaquim Nabuco, Segunda Travessa Joaquim Nabuco, Ruas Cleto Campelo, Otávio Miranda, Capitão Lizimaco e Praça Frei Caetano. “Esta é mais uma grande conquista para o povo de bom conselho, através do reconhecimento de lideranças politicas, votadas e eleitas em nossa cidade” relata a prefeita Judith.

Um comentário:

  1. eita as ruas do centro vão fica sem ser feita, ela vai fazer onde beneficiar a familiares da prefeita, a rua monsenhor marque não entrou a avenida nova que já estar sendo o novo centro comercial da cidade não entrou também a travessa Henrique dias que liga o centro a avenida nova , a travessa Felipe camarão, e parte da rua Frei Caneca, e a rua da feira. Onde precisa ela não faz. Será que a culpa é do Governador.

    ResponderExcluir