(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 22 de março de 2012

Givaldo prestigia o 5º Encontro dos Amigos de Garanhuns

Givaldo Calado, Zé da Luz e Givaldo Calado Filho
Por assessória de imprensa de Givaldo Calado de Freitas

Alegria, descontração e confraternização de gerações. Estes os ingredientes que deram o sabor da 5ª edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns, que acontece anualmente em Recife, e que é coordenado pela jornalista Cirlene Leite. Este ano, o evento aconteceu no sábado passado, dia 17, no Círculo Militar da capital pernambucana, tendo início ao meio-dia.

Muito cortejado por diversas personalidades garanhuenses que residiam em Recife, e outras que residiam em Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas esteve abraçando colegas, conversando com amigos de infância, de trajetória política e de atividades empresarias.

“É um evento onde a gente cada vez mais se reconhece e se vê garanhuense. Nossa cidade também nos oferece esse capital humano em que nos vemos como um grande clã. E isso é muito cativante”, disse Givaldo.

O Encontro também teve a programação marcada por boa música, comandada por garanhuenses, a saber: Alexandre Seixas (cover de Raul Seixas e que mora em Recife), e Ronaldo César e a Tropicana, algo que, na opinião de Givaldo, é muito positivo.

“É muito positivo no clima desse encontro de gerações tornar o ambiente aconchegante com o embalo de músicas comandadas também por garanhuenses. Isso só retrata os valores culturais surgidos em nossa cidade, algo que precisamos prezar fortemente”, comenta.

Assessória de imprensa de Givaldo Calado de Freitas 

Um comentário:

  1. NINGUEM SAB QUEM E O PIO,.ANTONIO JOÃO ZE DALUZ OU GIVALDO.
    CARLOS.GARANHUNS

    ResponderExcluir