quarta-feira, 28 de março de 2012

Eduardo Campos visita hoje Cachoeirinha e Lajedo

Eduardo Campos
O governador Eduardo Campos visita nesta quarta-feira (28), a partir das 14h30, dois municípios do Agreste Meridional. em Cachoeirinha, primeira parada da viagem, ele inaugura o sistema de abastecimento de água e a Academia das Cidades. Já em Lajedo, lança o programa Territórios Produtivos, inaugura a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no estado.

Em Lajedo, Eduardo entregará também títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil. Ainda no município, ele dá início às atividades do Programa Territórios Produtivos, cuja proposta é fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda de produtores e rurais. O programa integra ações de relevância econômica que se relacionam com a produção familiar (sociedade civil e Estado), buscando articular políticas públicas e otimizar recursos para dinamizar e fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

O governador vai inaugurar também Academias das Cidades nos dois municípios e visitar obras de construção das 84 casas do Loteamento Frei Damião, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário