terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

“Zé da Luz poderá ser, sim, candidato”, dizem correligionários

Ana Arraes, Zé da Luz e Givaldo Calado de Freitas / Foto: Wagner Marques
Segundo pessoas próximas ao ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), “ele será sim candidato”, a prefeito de Garanhuns. Anunciando a sua pré-candidatura já depois do carnaval.

De acordo com o que se comenta, o ex-prefeito tem sido procurado por diversas lideranças politicas, a exemplo do prefeito e ex-prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT) e Silvino Duarte de Andrade (PSDB), respectivamente, além de já ter sido procurado várias vezes pelo socialista Antônio João Dourado, atual prefeito de Lajedo, um dos pré-candidatos do PSB na cidade das flores.

No caso de Dourado, o socialista já procurou Zé da Luz por três oportunidades. Na tentativa de obter o seu apoio. Voltando a procurar o humanista na semana passada, teria ouvido como resposta, a proposta de levar ao palácio a ideia de se fazer uma pesquisa entre os dois nomes, para o melhor colocado ser, de fato, o candidato.

Ainda segundo seus correligionários, Zé da Luz diz não poder apoiar um candidato com menos de 2% nas pesquisas de opinião, quando ele próprio aparece com percentuais entre 20% e 30%. Além de ter ficado muito magoado com a forma como Antônio João foi colocado na disputa, pelo palácio. Pois, para ele, ele seria o candidato natural do governador, por sua longa história ao seu lado e por já ser um nome forte e conhecido no município.

Se somando aos fatos já mencionados, corre a boca miúda, que Zé da Luz, acredita que ter a sua imagem associada à de João Dourado não seria bom, pois já teria tomado conhecimento da forte rejeição que o mesmo está enfrentando em Suíça Pernambucana.

Um comentário:

  1. Prezador Kleber Cisneiros, parabenizo, seu relevante trabalho informativo ao povo agrestino pernambucano, disponabilizo meu humilde blog para o fortalecimento da mídia do agreste meridional pernambucano.

    Abraço,

    Paulo Martins

    www.paulomartinsoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir