segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TCE fará auditoria especial nessas empresas


Do Blog do Magno
Por Rivânia Queiroz – Parte 3

O Tribunal de Contas do Estado dará início a uma investigação para saber o que está acontecendo com essas empresas. Segundo o coordenador de controle externo do TCE, Rômulo Lins, a auditoria vai verificar se as locadoras de veículos estão regulares. Ele explicou que ter um escritório virtual, ou caixa-postal, é permitido pela lei, mas observou que é preciso que o espaço realize suas funções efetivamente.

Segundo o controlador externo do TCE, o que vai importar na auditoria do TCE é somente a questão do cumprimento dos contratos dessas empresas com as contratadoras. “Para nós, o que vamos procurar saber é se as empresas estão cumprindo ou deixando de cumprir os serviços para quais foram contratadas”, explicou. Ele comentou que a questão pode ser tributária, ficando isso para a investigação de outros órgãos.

Leia também: O paraíso da ilegalidade tem endereço

Leia também: Imóveis residenciais servem de fachada para locadoras

Um comentário:

  1. Boa noite, Kleber.

    Descobrí que você é uma voz relevante em Garanhuns e acho que vc pode nos ajudar.

    Falo em nome de um grupo de amigos que está bancado a viagem de volta de uma senhora sem teto aqui de SP chamada Aliete Barbosa Taveira (nome de solteira). Ela já tem idade avançada e está em risco de situação social, então nos cotizamos para atender ao desejo dela de voltar à sua terra, Garanhuns.

    Alguns documentos foram regularizados e ela já tem recebido uma aposentadoria, o que vai ajudar no sustento dela. Junto com o programa Brasil sem Miséria, cremos que ela poderá se sustentar sem problemas.

    O que gostaríamos é que algum parente distante se ofereça para receber a dona Aliete, para ajudar sua reinserção na cidade.

    VOcê pode nos ajudar ???

    Qqer coisa é só me escrever: athalyba@gmail.com

    Forte abc !!

    ResponderExcluir