segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PCdoB cria comissão provisória em Terezinha com planos de eleger dois vereadores

Clóvis Manfrini
Constituído por um grupo de jovens terezinhenses com a vontade de participarem da política local, no dia 10 de setembro do ano passado, foi criada a comissão provisória do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município de Terezinha, a 30 km de Garanhuns. 

Segundo Clóvis Manfrini, secretário de organização do partido, o PCdoB vai lançar vários candidatos à Câmara Municipal, com a possibilidade de eleger dois vereadores. Perguntado se pretendem se coligar com outros partidos, diz que sim, preferindo não citar siglas no momento.

“Buscamos uma renovação dos quadros políticos locais, pois, para o PCdoB, chegou a hora de agir, e a ação do PCdoB é a ação coletiva. Não acreditamos na política individualista, egoísta e personalista. Acreditamos na política coletiva e participativa popular. Defendendo a transparência e a honestidade na política. Vamos procurar coligar com partidos que compartilhem tais ideais”.  Diz Manfrini. 

Com 34 anos, formado em Comunicação Social pela UFPE, Pós-Graduado em História pela UPE, radialista/jornalista, historiador e militando no PCdoB desde 1998, Manfrini é um dos pré-candidatos a vereador pelo partido, junto com Adriano Campos, Professor Márcio, Emanuel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Kleiton Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário