sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

No Cabo, Gessé Valério cobra prévias Internas no PSB


Do Blog de Jamildo

À DIREÇÃO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB

Diretório do Cabo de Santo Agostinho e Diretório Estadual

Diante da situação em que se encontra o processo de pré-campanha e escolha do candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, decidi encaminhar o presente documento, no qual, sugiro uma nova dinâmica ao processo de definição.

Ainda que em respeito à condução do processo de escolha, entendo que o Prefeito Lula Cabral, por não ser filiado ao PSB, deva permitir uma ampla discussão e participação do Diretório Municipal e Estadual ao processo de escolha do nome a sua sucessão. Por isso, proponho então a realização de uma PRÉVIA interna com todos os filiados do PSB do Município para que o Partido Socialista Brasileiro possa de forma concreta e democrática participar da escolha do nome que vai representá-lo.

Por outro lado, amparado por uma conduta de lealdade ao Governador Eduardo Campos e ao Prefeito Lula Cabral durante os sete anos, sendo inclusive, aliado dos dois desde os primeiros momentos, decidi por manter meu nome na disputa até o momento em que o PSB, o Governador e o Prefeito se pronunciem de forma oficial.

Cabo de Santo Agostinho, 3 de fevereiro de 2012.

GESSÉ VALÉRIO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário