sábado, 11 de fevereiro de 2012

Neide Brandão reúne partidos e representantes da sociedade civil organizada em sua casa

Neide Brandão / Foto: Walderia Santana
Segundo chegou ao nosso conhecimento, a funcionária da caixa econômica federal, Neide Brandão (PSDC), mais conhecida como Neide da Caixa, tem reunido em sua casa vários políticos e representantes da sociedade civil organizada. Dentre os que já presentes, estiveram, Dr. Alcindo Menezes (PSDC), Audálio Ramos (PSDC), - ambos do partido ao qual a bancária pertence – Fernando do Couto, presidente do CDL Garanhuns, Geandré Nogueira e Anselmo Batista, também do CDL, dentre outros nomes do comércio e dos clubes de serviços da cidade.

Ainda de acordo com o nosso interlocutor, o qual pediu reserva quanto ao seu nome, estas reuniões têm por objetivo discutir os problemas da cidade, formalizando propostas e projetos, os quais seriam entregues aos futuros candidatos a prefeito da Suíça Pernambucana. Não se descartando também a hipótese do surgimento de um nome do meio do grupo.

Uma das coisas em comum em todos, é serem totalmente contra o que chamam de “imposição e falta de respeito” do PSB estadual para com todos os Garanhuenses, impondo o nome do prefeito de Lajedo como candidato a prefeito em Garanhuns, preterindo assim a competência e a vontade de mais de 130 mil habitantes.

“Estamos nos reunindo com o objetivo de discutir e formar propostas e projetos quanto aos problemas da nossa cidade, seja para entregar aos futuros candidatos, ou para algum nome que vier surgir dos nossos encontros. Sinto que é chegada a nossa hora, a hora da nossa cidade. Como também sinto um sentimento muito forte de indignação com as últimas administrações da prefeitura e da câmara de vereadores, e agora com este devaneio de verão do PSB estadual. Vejo que estamos atravessando por tudo isto de uma forma muito mais unidade, e que vamos sair muito mais fortes.” Diz o interlocutor.

3 comentários:

  1. porque estes partdo nao se reune para tratar de ssuntos revante de Granhuns, TRANSITO CAOTICO DA CIDADE, PRACAS INPORTANTES COM OBRAS PARALISADAS,A EXEMPLO IRMAOS MIRANDA, DUPLICACAO DA BR 423,FAF DE OBRAS PUBLIUCAS: MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDRAIS, REABERTUA DA F A M E G, MELHORIA NO HOSPITAL D. MOURA, RODOVIARIA EM ESTADO DE ABADONO. ETE ETC ETC..

    ResponderExcluir
  2. nao sei por que esta NEIDE quer ser candidata pois atende os menos favorecidos com desigualdade,ela e muito elite,nao tem historia nessa cidade mau da um bom dia a alguem,nao posso me identificar pois sou ex colega de BANCO ,nem os proprios funcionarios nao se dao com a mesma por que ela e muito autoritaria,e para finalizar os seus irmaos deram varios calotes na cidade e sairam CORIDOS Daqui toda sociedade sabe,sera que ela e a mudança mesmo .

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA: Milhares de conterrâneos estão realmente preocupados com o destino sócio-econômico da nossa cidade. Mas, esses milhares de conterrâneos, contribuíram e elegeram os que aí estão. Portanto, o primeiro passo consiste na auto-crítica, afinal um exército de 52mil pessoas votaram errado nas eleições de 2008, ou seja, 33 mil no prefeito Luiz Carlos e 19mil pessoas em Zé da Luz. Garanhuns não tem solução, enquanto estivermos sob a influência de Izaías, Zé da Luz e o Importado de Lajedo, o Antônio João. Convém lembrar que o PSOL tem Propostas para o desenvolvimento sócio-econômico e turístico de nossa querida, mas indevidamente explorada, Garanhuns. Por fim, o próximo Prefeito do Garanhuns deve ter autonomia e independência política e financeira e não ser um "testa de ferro" das Classes Dominantes do País" e do governador e ditador Eduardo Campos. TENHO DITO.

    ResponderExcluir