quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Máquina pública estadual trabalha para tentar alavancar candidatura de Antônio João Dourado em Garanhuns

Parece mesmo que toda a estrutura do governo do estado de Pernambuco vai se usada a favor do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, pré-candidato do PSB a prefeito em Garanhuns.

Nesta quarta-feira (1) durante encontro de professores da rede estadual de ensino, para comemoração da abertura do ano letivo, na casa de shows metroplaza, organizado pela gerência regional de educação (GRE), dirigida pelo professor Paulo Lins. O pré-candidato socialista teve a oportunidade de falar dos seus feitos como prefeito de Lajedo, bem como prestar homenagem a todos os educadores presentes.

Presentes a comemoração também estavam, a prefeita de Jupi Celina Brito, o prefeito de Palmeirina Eudson Catão, o prefeito de Paranatama Zé Texeira, o prefeito de Brejão Sandoval Cadengue, o secretário de educação de Garanhuns, Marcelo Moura, e representantes das faculdades AESGA e UPE. Veja nas foto de David Melo do jornal dac, como foi o evento:
Antônio João Dourado
Paulo Lins

Um comentário:

  1. ESPERTINHOS E VIVALDINOS TÊM DE SER COMBATIDOS. VAMOS ACOMPANHAR ESSA RAÇA DE SOCIALISTAS COM OLHOS DE LUPA E QUALQUER VACILO DESSES IMORAIS, MINISTÉRIO PÚBLICO NA RABADA DELES. COMO CIDADÃO, TÔ DE OLHO EM VOCÊS, CAMBADA!!!

    ResponderExcluir