sábado, 4 de fevereiro de 2012

CDL parabeniza Garanhuns em seu aniversário com criticas a feriado

Fernando do Couto Soares / Foto: CBrasil
Fernando do Couto Soares, presidente do CDL Garanhuns, faz forte critica em cima da câmara dos vereadores da cidade. Segundo ele, “tem vereador que diz se preocupar com o desenvolvimento da cidade e só faz projetos para prejudica-la”.

O Vereador ao qual Fenando se refere é o vereador Sivaldo Albino, autor da lei municipal que cria o feriado de 4 de fevereiro, dia do aniversário da suíça pernambucana.

“Parabenizamos Garanhuns, afinal esta é a nossa terra, a cidade onde vivemos e crescemos, mas não posso concordar com mais um feriado dentre tantos outros. Tem vereador que diz se preocupar com o desenvolvimento da cidade, mas só faz projetos para prejudica-la, e ainda quer ser prefeito.” Diz Fernando. 

Lembrando que Garanhuns é uma cidade polo cercada por vários municípios, onde não é feriado, deixando assim a cidade para trás.

“Não discutimos a constitucionalidade da lei. Discutimos se temos a necessidade de mais um feriado, já temos cinco municipais, fora os nacionais. Garanhuns é uma cidade polo, cercada por vários munícipios onde não é feriado. Desta forma ficamos para trás, penalizando os pequenos comerciantes. Digo os pequenos, porque os grandes conseguem abrir, pois tem como pagar os custos que isto acarreta.” Finaliza o presidente do CDL.

3 comentários:

  1. Esse mane so pensa nele mesmo, e os trabalhadores sera que estão achando rui esse feriado

    ResponderExcluir
  2. CLARO, QUE O DIA DA SUA EMANCIPAÇÃO TEM QUE SER FERIADO, ORA BOLAS!!! SACANAGEM É O FERIADO DO DIA DO PADROEIRO, ISSO SIM, É UMA DISCRIMINAÇÃO AOS EVANGÉLICOS!!! POR QUE NÃO PÕE MAIS UM FERIADO QUE SERIA O DIA DE MARTINHO LUTERO?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Caro Kleber, concordo plenamente com o Sr Fernando do CDL com a sua colocação, até porque ele não generalizou como fez na radio, tem um ou dois não são ruim de tudo, claro podendo melhorar muito, mais é legitima a reclamação do Sr Fernando e concordo com ele poderia ter cido discutido com a sociedade civil, mais este vereador em particular só discute ou ouve Silvino ou Aurora
    Zé Ciço

    ResponderExcluir