quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sileno vai nomear nova Comissão Provisória em Garanhuns

Sileno Guedes

Em Garanhuns, a Comissão Provisório do PSB caducou. Desde o dia 31 de dezembro venceu o prazo para a destituição dos atuais membros e a formação dos novos integrantes que ficarão à frente da legenda naquela cidade do Agreste pernambucano.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, avisou ao blog que nomeará uma nova comissão. Essa, que dará apoio irrestrito ao candidato do partido às eleições municipais. “Vamos nomear uma comissão que possa respaldar o nome do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado”, informou.

Sileno revelou que esse é o desejo da direção do partido. Leia-se, governador Eduardo Campos. Ainda colocou que a cúpula não faria todo esse movimento entorno de João Dourado se não fosse algo que interessasse de fato ao PSB.

Revés político

Em reunião que aconteceu na quinta-feira, dia 5, no Garanhuns Palace Hotel, o ex-vereador e empresário Givaldo Calado de Freitas (PSB) foi alçado por membros do PSB e lideranças locais como pré-candidato à sucessão municipal, fazendo assim, um contraponto ao nome João Dourado. Isso teria irritado profundamente a direção estadual, que não foi ao encontro do último sábado, também naquela cidade. (Rivânia Queiroz, Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário