sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depois da grande repercussão negativa diante da opinião pública, demonstrada através dos Blogs de Garanhuns e da Capital, bem como nas redes sociais, PSB estadual volta atrás e nega intervenção em Garanhuns

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB
Depois da grande repercussão negativa diante da opinião pública, demonstrada através dos Blogs de Garanhuns e da capital, bem como nas redes sociais, causada pelo anuncio da troca da comissão provisória do PSB Garanhuns, a qual caducou no último dia de 2011, o presidente da executiva estadual do partido, Sileno Guedes, volta atrás e distribui nota a imprensa reafirmando a confiança em todos os seus integrantes e em especial ao Dr. Ivan Rodrigues, que presidi o partido na Suíça Pernambucana..

“Diante dos rumores sobre a sucessão em Garanhuns, a Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) faz questão de frisar que mantém inabalada a confiança nos companheiros que integraram a comissão provisória no município, em especial o presidente Ivan Rodrigues, militante que tem uma longa história de compromisso com o partido e o campo político ao qual a Frente Popular faz parte.

Com a mesma firmeza, o PSB também rechaça qualquer tentativa de desqualificar Antônio João Dourado, um quadro político de dimensão estadual que milita ao lado da Frente Popular desde o governo de Miguel Arraes, quando presidiu o Porto de Suape.

Em sintonia com a posição do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, a Executiva Estadual reafirma a posição de respeitar à risca o calendário eleitoral. Portanto, no tempo determinado pela Justiça Eleitoral haverá a definição da posição do Partido.”

Sileno Guedes
Presidente do PSB em Pernambuco

Um comentário:

  1. EM QUE PESE DESEJARMOS BOA-VINDA E BOM RETORNO AO COMANDO DO SEU QUERIDO PSB AO Dr. IVAN RODRIGUES, PARA NÓS GARANHUENSES, ISSO NÃO ALTERA EM NADA. MAS, EM NADA MESMO!!! AQUI NÃO TEM NENHUM OTÁRIO NEM MUITO MENOS TROUXA PARA NÃO PERCEBER QUE ESSA TURMA FAZ PARTE DOS VIVALDINOS SOCIALISTAS. NÃO É À TOA QUE, ESSE PREFEITO TONHO DOURADO DE LAJEDO JUNTAMENTE COM OI DE GATO, NEGOCIARÃO, DIGO MELHOR, COMPRARÃO SEUS ADVERSÁRIOS E PRINCIPALMENTE SEUS ALIADOS TROMBUDOS E RENITENTES, INCORPORANDO-OS E PAGANDO-OS A FATURA COM DINHEIRO PÚBLICO. DISTRIBUINDO CARGOS OFICIAIS AOS SEUS CUPINCHAS E O ESCAMBAU A QUATRO. EU VI O QUE VOCÊS FIZERAM NAQUELE VERÃO... EU SEI O QUE VOCÊS SÃO... EU PERCEBO DO QUE VOCÊS SÃO CAPAZES...

    ResponderExcluir