terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O vereador Silvio Sabino (PSC), diz que apoiará o candidato do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) a sua sucessão, seja Zé da Luz (PHS), Silvino Duarte (PSDB), Aurora Cristina (PSDB) ou um nome do PDT

Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira - Foto: Divulgação

O vereador garanhuense, Silvio Sabino (PSC), diz estar, “totalmente fechado” com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) quanto à sucessão municipal, afirmando que o PSC apoiará o candidato escolhido pelo atual mandatário municipal.

“Hoje tenho um compromisso com seu Luiz (prefeito), por isso, o meu candidato a sucedê-lo vai ser qualquer que ele escolher, seja alguém do PDT, seja Zé da Luz (PHS), Dr. Silvino Duarte (PSDB) ou Aurora Cristina (PSDB). Para mim o que importar é estar com ele, pois este é o meu compromisso. Agora, quando a escolha for feita, obviamente que vamos sentar para ajustarmos os detalhes.” Diz Silvio Sabino.

Procurado pelo Blog do Kleber Cisneiros, o ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), disse que, a candidatura da sua esposa, a ex-deputada Aurora Cristina (PSDB), não esta sacramentada, podendo até ser ele mesmo o candidato, caso consiga reverter à rejeição as suas contas na câmara municipal, da época em que foi prefeito da cidade. Dizendo também que o seu candidato pode vim a ser o ex-prefeito Caetés, Zé da Luz (PHS), e ou um nome do PDT escolhido pelo prefeito Luiz Calos, com os quais vem mantendo conversas.

“Temos conversado muito, eu o prefeito Luiz Carlos e Zé da Luz. Só o que posso dizer no momento é que ainda não temos nada definido, e que o candidato pode vim a ser Zé da Luz, Eu, Aurora, ou algum outro nome do PDT indicado pelo prefeito.” Diz Silvino Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário