terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Médico ginecologista filiado ao PSB Garanhuns, Dr. Antônio Coelho, manda recado ao governador Eduardo Campos através de nota à imprensa

Dr. Antônio Coelho, PSB Garanhuns / Foto: Wagner Marques, Agenda Garanhuns

Por: *Dr. Antônio Coelho, PSB Garanhuns

O que fazer diante de tal imposição? Será que este fato vai passar impune?

Vamos reagir, pois não se trata apenas de uma briga partidária ou de pré-candidatos, a coisa é mais séria, trata-se de desrespeito a nossa terra, a nossa história e a nossa dignidade. Historicamente nossa cidade nunca aceitou o coronelismo, a política autocrática, nosso povo, sempre mostrou independência e nunca foi encabrestado. Política séria, se faz com diálogo, com aglutinação de pessoas e idéias, e não da forma que o prefeito de Lajedo está fazendo. 

Antonio João, não tenho nada contra sua pessoa, até porque não o conheço, porém, não posso tirar boas conclusões de uma pessoa que se diz articulador, e é incapaz de dialogar com os companheiros do PSB de Garanhuns, que chega na terra alheia e entra sem pedir licença. 

O povo de Garanhuns, que deu aproximadamente 90% dos votos ao nobre Governador Eduardo Campos, não merece ser tratado desta forma pela cúpula Estadual; Governador, o senhor foi merecedor de nossa confiança e admiração, porém, não permita que pessoas que falam em seu nome e menosprezem as pessoas de GARANHUNS, destruam um trabalho liderado por Dr. Ivan Rodrigues, que, com muita sabedoria, vinha reconstruindo o PSB aqui na cidade. Governador, se faça merecedor dos votos obtidos em Garanhuns, e permita que, Democraticamente, o Partido possa trabalhar e construir seus pré-candidatos.

*Dr. Antônio Coelho, é médico ginecologista e obstetra, filiado ao PSB Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário