sábado, 28 de janeiro de 2012

Futebol Amador movimenta comunidade do Magano

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, em parceria com a Associação Clubes Amadores de Futebol do Magano, promove a 4ª Copa da Amizade de Futebol daquela localidade.

A competição teve inicio no último domingo, dia 15 janeiro e conta com a participação de 14 equipes. Atlético, Cruzeiro, Canadá, São Paulo, AVEMAC, Arsenal, Amigos, Unidos, Valencia, Imperial e Bahia, todas do Magano, Juventus de Manoel Chéu, Democrata do bairro São José e Associação Bela Vista da Cohab 3 são as equipes que disputam o título da tradicional competição amadora.

“Apesar de estarmos no inicio da competição, é grande o nível técnico apresentado pelas equipes. A presença de atletas ex-profissionais, oriundos de outras localidades do Município, espalhados por diversas equipes mostra a importância dessa Competição para o amadorismo local”, declarou o Organizador da Competição, o desportista Ricardo Brasil. A competição deve se estender até o mês de março, quando será conhecido o grande campeão.

ATLETISMO - O atleta José Márcio Leão conquistou o 3° lugar na Corrida da Longevidade, realizada no último domingo, dia 15, em Recife. A prova integra o Circuito iniciado em abril de 2011, em Marília-SP.

Corredor profissional há apenas 4 anos, Leão chega a treinar diariamente 25 km em sua plena forma. O atleta pertence ao Cruzeiro Esporte Clube e conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário