quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Entrevista do Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, à Rádio Marano após Intervenção no PSB Garanhuns



Em entrevista ao radialista Luciano André na Rádio Marano, logo após intervenção da executiva estadual, presidida por Sileno Guedes (PSB), no PSB Garanhuns, o prefeito de Lajedo e pré-candidato a prefeito na Suíça Pernambucana, afirmou que a nova comissão provisória a ser nomeada tem que ser totalmente alinhada com o seu nome, porém, não descartou a possibilidade de contar com a participação do Dr. Ivan Rodrigues (PSB), ex-presidente da comissão que caducou no último dia de 2011.

Se dizendo um democrata, Antônio João Dourado (PSB) se mostrou totalmente contra a colocação de qualquer outro nome como pré-candidato do partido a prefeito na cidade que não fosse o seu, afirmando respeitar todos os outros nomes colocados antes da invenção, mas que ele era o mais preparado por todo o seu curriculum, bem como por contar com o total apoio do Governador Eduardo Campos. Mas iria procurar a todos os outros filiados para conversar e tentar compor uma unidade, pois este era o seu papel.

Quando perguntado se o Governador Eduardo Campos viria para o seu palanque, disse não ter a menor duvida, pois o PSB tem o projeto de eleger ao menos 500 prefeitos nas maiores cidade do País, e Garanhuns era uma delas, para que isto sirva de vitrine para uma futura candidatura de Eduardo Campos a presidente ou vice-presidente da República num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário