sábado, 28 de janeiro de 2012

Cursos Gratuitos serão oferecidos através dos CRAS Garanhuns


Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Garanhuns e o SENAC contemplará as famílias beneficiadas pelos Centros de Referência e Assistência Social - CRAS, existentes no Município. As Comunidades de Heliópolis, Magano, Bela Vista, Várzea, Boa Vista e Quilombolas receberão os Cursos de Cuidador de Idoso, Vendedor, Agente de Informações Turísticas, Recepcionista em Serviços de Saúde e Garçom.

A iniciativa acontece através da Secretaria de Assistência Social. Os cursos serão ministrados de segunda a sexta-feira, com carga horária de 4 horas diárias. Totalmente gratuitos, os cursos serão iniciados no dia 19 de março e concluídos ao término do mês de maio, sendo formadas 7 turmas com 25 alunos cada. Os interessados já podem procurar o CRAS de sua localidade para se inscrever. Para tanto, serão necessários os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e duas fotos 3x4.


A oportunidade é ofertada a pessoas a partir dos 18 anos, que possuam o ensino fundamental completo. “O conhecimento qualifica qualquer trabalho. Com isso, o ingresso no mercado fica mais fácil”, declara a Diretora de Voluntariado da Assistência Social, Zélia Herculano. Ao final dos cursos serão entregues certificados emitidos pelo SENAC aos participantes.

Contatos: Zélia Herculano – Diretora de Voluntariado – (87)9104-8511.

Secretaria de Assistência Social – (87) 3762-7080/ 7081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário