sábado, 28 de janeiro de 2012

Banda do Diocesano disputará Copa Pernambuco


Contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, a Banda Marcial do Colégio Diocesano participou, durante o ano passado, do Circuito Interiorano de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras do Agreste Pernambucano.

A representante de Garanhuns conquistou o título nas categorias: Mor (Comandante de Marcha) e Baliza e ainda trouxe para a Cidade das Flores o Vice-campeonato nas categorias Banda Musical e Corpo Coreográfico.

Diante do excelente resultado, o tradicional grupo garantiu vaga para a Copa Pernambuco na categorial Musical, sendo a única representante do Agreste Meridional. “Nossos resultados foram bastante positivos. Neste evento nós mostramos todo o potencial da Banda e conseguimos classificação para disputarmos a Copa Pernambuco em 2012, que definirá a representante do Estado, no Norte/Nordeste que acontecerá no final deste ano, com cidade ainda indefinida”, argumentou o Diretor Administrativo da Banda, Luiz Fernandes.

Outro desafio da Banda em 2012 será a busca pelo Tricampeonato Alagoano de Bandas e Fanfarras. A competição terá como sede a cidade de União dos Palmares-AL. A expectativa é de que o evento aconteça no mês de março. “Vamos novamente contar com o apoio da Prefeitura, para que possamos continuar elevando o nome da nossa Cidade no segmento musical”, finaliza Luiz Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário