quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Leitora atenta do Blog do Kleber Cisneiros, moradora do município de Lajedo, manda e-mail mostrando a real situação da coleta de lixo, das ruas e das escolas da cidade

Depois de ler em nosso Blog a respeito da vinda a Garanhuns do secretário de saúde do estado, Antônio Carlos Figueira, para a reinauguração da 5ª Geres, e na ocasião ter aproveitado para fazer campanha eleitoral antecipada para o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Tendo o secretário dito em seu discurso, do excelente estado das escolas e da educação daquela cidade. Leitora atenta do Blog do Kleber Cisneiros, moradora do município de Lajedo, se mostra indignada com tamanha "inverdade" do secretário.

Pedindo para não ter o seu nome divulgado por medo de perseguição politica, pois exerce um cargo publico na cidade, questiona por que o secretário de “saúde” estadual não falou da saúde de Lajedo, e sim só da educação? Nos mandando então depoimento e fotos para mostrar como anda a real situação da educação, das ruas, e da coleta de lixo da cidade.


Caro Kleber Cisneiros,

Venho através deste e-mail mostrar a todos de Garanhuns, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo - pois afinal a internet é mundial - a real situação da coleta de lixo, das ruas, e das escolas aqui da nossa querida e abandonada Lajedo.

Esta é a real situação de Lajedo, administrada pelo senhor Antônio João Dourado, este, “exemplar administrador”, apresentado a vocês de Garanhuns pelo nosso excelentíssimo “Reizinho”, o senhor Governador Eduardo Campos. 

Peço a vocês de Garanhuns que não se iludam, pois este senhor aqui na cidade nada fez. Só agora, faltando pouco mais de 3 meses para deixar a prefeitura, para poder ir disputar a prefeitura de Garanhuns. Anuncia um grande pacote de promessas faraônicas na área de saneamento básico. Isto mesmo, depois de três mandatos a frente da prefeitura da nossa cidade, só agora vem anunciar alguma promessa de trabalho, para poder usar de vitrine em Garanhuns. Desafio ao senhor Antônio João, a dizer de publico a imprensa de Lajedo, de Garanhuns, do estado, ou de onde for, uma só obra de destaque que tenha feito aqui na nossa cidade. A não ser claro, o seu lixão, que tanto alardeia.

Aí vocês podem estar se perguntando. Por que então este senhor já ganhou por 3 vezes as eleições para prefeito de Lajedo?

Respondo-lhes: A esmagadora maioria dos funcionários públicos aqui da prefeitura de Lajedo é de cargos comissionados, todos colocados e escolhidos a dedo pelo senhor prefeito e sua turma, esta é uma das formas dele ter o total controle da maquina administrativa, e desta forma usar a maquina para se manter no poder, tendo de todos, os votos de cabresto. Como uma das principais fontes de renda aqui da nossa cidade é a prefeitura, pois aqui não tem trabalho, e os poucos que tinham nos fábricos de moveis fecharam, os funcionários ficam com medo de perderem o emprego caso o grupo do atual prefeito peca as eleições.

Que por sinal a coisa já esta mudando. As pessoas estão mais conscientes e de olhos mais abertos. Alias, um dos motivos dele ter aberto mão de disputar a reeleição aqui em Lajedo, para ir aventurar em Garanhuns, é justamente que aqui ele já estava arriscado a perder desta vez. Tanto é que, aqui estão todos se batendo pra ver quem tem chance de se eleger pelo grupo deles. E assim ser o candidato.

Por fim, pergunto a vocês de Garanhuns, se vocês tem conhecimento de uma única emenda parlamentar que seja, beneficiando a cidade de Garanhuns nestes mais de 30 anos de mandato representando Lajedo e o Agreste Meridional, como deputado estadual, do senhor Marcantônio Dourado, irmão do nosso atual prefeito, o senhor Antônio João Dourado? Creio que a resposta seja não.  Segue em anexo algumas fotos que tirei aqui para mostrar a vocês.

Desde já agradeço o espaço e peço por gentileza que não divulguem o meu nome, pois como sou uma pessoa publica aqui em Lajedo, posso vim a sofrer perseguição politica. Segue em anexo algumas fotos.





















































Um comentário:

  1. conheço a pessoa que postou esse comentario. nao e nada da prefeitura i sim da oposiçao. isso e muita dor de cotovelo pq la lavaram 4 lapadas e vai levar mais uma. vou perguntar quanto seu deputado colocou de verba para lajedo? nada isso mesmo nadica de nada. ao inves de so falar faça alguma coisa? jorge

    ResponderExcluir