segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em Garanhuns, campanha eleitoral é antecipada

Antônio João Dourado, Eudson Catão, Almir Pena Forte / Foto: Kleber Cisneiros

Na última sexta-feira, o secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, foi a Garanhuns inaugurar a reforma da 5ª GERES, ocasião que serviu de palanque para discursos calorosos a favor do pré-candidato do PSB à sucessão municipal, Antônio João Dourado.

O secretário ressaltou que esteve antes em Lajedo, cidade vizinha e governada por Antônio João, e ficou impressionado com o trabalho que vem sendo executado lá pelo aliado. Já o prefeito de Palmerina, Eudson Catão (PSB), convidou Antônio João para ajudar o secretário a estiar a bandeira de Pernambuco e do município “para que ele fosse se acostumando com as solenidades administrativas da cidade”.

O evento contou com a presença de lideranças regionais, prefeitos de cidades vizinhas, secretários de saúde da região e pelo vice-prefeito de Garanhuns, Almir Penaforte, visto cortejando Antônio João. A ‘bajulação ao prefeiturável não foi bem digerida por algumas pessoas presentes ao ato, que estranharam o fato do vice-prefeito se colocar na contramão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), o qual já deixou claro não apoiar Dourado.

*Colaboração Rivânia Queiroz

5 comentários:

  1. Os ratos de porão, aproveitadores de lixo e tudo o que não presta já estão mostranda a cara. E a cidade que se fod...... Isto é a foto da cidade do já teve e do já era.....Esta é a principal razão de Garanhuns está sempre na contra mão do sucesso e do desenvolvimento. Muitos ratos no pedaço. É necessário divulgar e repercutir bastante os nomes e as fotos destes que só estão interessados em seu próprio desenvolvimento e na profundidade de seus proprios bolsos. VIVA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  2. Vejam só....O que tem o Prefeito de Lajedo com Garanhuns??? O que fez ele??? Prá vir inaugurar obras aqui??? Somente cego é que não ver que aquela cidade está muito aquém do que é Garanhuns. E o que faz o vice prefeito, + o Eudson Catão (parece mais Eudson Gatão) pois está mostrando sua versatilidade em querer está nesta cidade, tentando abocanhar a qualquer custo um pedaço da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Esse Almir Pena Forte é um verdadeiro pilantrão, aproveitador de mão cheia, mal apareceu uma nova boquinha e ele já quer se lançar, comenta se que ele já se ofereceu pra Vicente ,PQP, vai ser Vicente assim na casa do cacete!e esse cara ainda se diz crente de Jesus ,pode?.Marcos Siqueira,Heliopolis.

    ResponderExcluir
  4. -UM LAJEDENSE-
    Enquanto em nossa cidade falta tudo, a saúde é uma verdadeira calamiade pública, onde em nosso hospital é raro o dia que tenha a presença de um médico; o prefeito é homenageado pelo belo trabalho realizado.. faz me rir. POVO DE GARANHUS não se iludam.

    ResponderExcluir
  5. Foi manchete nos jornais em Lajedo, no ultimo mês, a morte de dois cidadãos por falta de atendimento médico. esse pode ser classificado um dos frutos do "impressionante trabalho realizado por Dourado na citada cidade".

    ResponderExcluir