sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tribuna do Leitor: Alexandre Marinho tem razão, vejam por que


Amigo Cisneiros, 

Tenho acompanhado o debate sobre Garanhuns e gostaria de contribuir em alguns pontos.

A insatisfação gerada pela presença do prefeito de Lajedo, João Dourado, não se resume como muitos querem fazer pensar ao direito legítimo do mesmo se candidatar na Suissa Pernambucana.

Desde o começo sempre deixei claro que o que machuca é a forma como o seu nome foi imposto, no popular, de goela abaixo. Mas agora surge dentro do próprio PSB algumas vozes discordantes que, com medo, soltam informações em off.

Comenta-se, por exemplo, que além da cabeça da chapa a vice também já está definida e será a esposa de um médico que já amenizou o discurso contra o forasteiro importado da mal governada Lagedo.

A ofensiva será consolidada com a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-423 e o anúncio de uma fábrica, que em cinquenta anos, três mandatos de prefeito e sete de deputado, não levou para Lajedo, com a presença do governador em ato onde o prefeito será a estrela, talvez até cante como faz em Lajedo.

Atenciosamente;
José Carlos Filho.

Um comentário:

  1. Se existe uma pessoa que estar absolutamente correta essa pessoa é Alexandre Marinho. Se continuar com essa posição defendendo Garanhuns vai ter o meu voto e mais outros.

    ResponderExcluir