segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeito de Lajedo Antônio João Dourado afirma que está vindo para Garanhuns com o total aval do Governador do Estado e Presidente Nacional do PSB Eduardo Campos


Eduardo Campos e Antônio João Dourado

Quando perguntado pelo Blog do Kleber Cisneiros se está vindo para Garanhuns não só com o aval, mas sim como uma missão do Governador Eduardo Campos, Antônio João diz: “É evidente que não estaria vindo sem o aval e consentimento do Governador, até porque sou amigo pessoal dele”.

Blog do Kleber Cisneiros – Desde que foi anunciada a sua mudança de domicílio eleitoral para Garanhuns, se criou um grande alvoroço na cidade, com muitos falando inclusive em intervenção branca do PSB estadual. E que o senhor estaria vindo disputar a prefeitura não só com o aval, mais sim como uma missão lhe dada pelo Governador Eduardo Campos, o que o senhor diz sobre isto?

Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado – É evidente que a minha vinda para Garanhuns é do conhecimento do Governador que é o presidente nacional do nosso partido, eu não poderia até como amigo pessoal dele, mudar o meu partido (antes PDT), mudar meu domicilio eleitoral, sem comunicar a alguns amigos, sem conversar antes com alguns amigos, e entre estas pessoas que eu conversei, conversei com o Governador Eduardo Campos, mas eu me posicionei aqui hoje nesta reunião como pré-candidato porque  eu me acho habilitado a disputar pleito aqui em Garanhuns, com outros companheiros nossos também podem faze-lo, nos precisamos abrir uma grande discursão dentro do partido que foi aberta na reunião hoje, e nos agora vamos partir pra discutir com outros partidos e com a população essa questão do futuro candidato do PSB e das coligações que precisarão ser feitas, nos vamos entrar num processo politico, não podemos esperar muito. Temos muitas candidaturas a vereador, que às vezes agente discute a questão do prefeito, mas tem de discutir o vice-prefeito, tem de discutir uma bancada de sustentação, de todas estas ideias que estamos discutindo.

Um comentário:

  1. COM ESSA DESLAVADA CARA DE PAU, COMPARO ESSE SUJEITO DE LAJEDO A UM PERSONAGEM BASTANTE CONHECIDO POR TODOS NÓS. DESCUBRA QUEM É O TAL: "DECLARO-ME CANDIDATO A PREFEITO POR ESTA CIDADE COM AS MÃOS LIMPAS E O CORAÇÃO NU, DESPIDO ESTRIPITISICAMENTE DE QUALQUER AMBIÇÃO DE GLÓRIA. NESTA HORA EXORBITANTE, NESTE MOMENTO EXTRAPOLANTE EU ALÇO OS OLHOS PARA O MEU DESTINO E, VENDO NO CÉU A CRUZ DE ESTRELAS QUE NOS PROTEGE, PEÇO A DEUS QUE OLHE PARA NOSSA TERRA E ABENÇOE A BRAVA GENTE DE SUCUPIRA, DIGO MELHOR, GARANHUNS...".

    ResponderExcluir