terça-feira, 29 de novembro de 2011

Banda do Diocesano participa da Semifinal de Circuito Interiorano



Líder geral na categoria musical, a Banda do Colégio Diocesano, patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Cultura e Comunicação Social e Esportes, participa da 4ª Etapa do Circuito Interiorano de Bandas e Fanfarras do Agreste, que chega a sua semifinal no próximo domingo, dia 4 de dezembro, na Quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns, a partir das 13 horas.

Além da Banda local, também participam dessa fase as bandas de Cupira, Catende e Arcoverde, além da Banda da escola estadual Elvira Viana. As atrações passarão pelos critérios de avaliação como melhor Mor – Comando de Marcha; melhor Baliza/ Balizador; Corpo Coreográfico e Banda. A vencedora passará para a fase Final, prevista para acontecer no próximo dia 18 de dezembro, na Quadra da FAFICA, em Caruaru.

“Estamos otimistas. A nossa equipe é empenhada e sempre dá o seu melhor. Temos representado com orgulho a nossa Cidade”, declara o Diretor Administrativo da Banda Marcial do Diocesano, Luiz Fernandes. Pioneira no interior pernambucano, a Banda do Diocesano de Garanhuns tem 73 anos de existência, sendo composta por 65 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário