sábado, 22 de outubro de 2011

Partidos e Sociedade Civil Organizada pedem investigação contra Antônio João Dourado e Leonardo Dias

foto: Kleber Cisneiros
Em visita ao ministério público de Garanhuns, alguns integrantes de uma frente suprapartidária formada por 19 partidos políticos e sociedade civil organizada, reunidos contra o que chamam de “Intervenção Branca” do PSB Estadual em Garanhuns com a imposição da candidatura do Prefeito de Lajedo Antônio João dourado ao cargo de prefeito nas eleições 2012, pediram que fosse investigada as circunstancias das mudanças de domicilio eleitoral do mesmo como também do deputado estadual Leonardo Dias. Pois segundo a frente, estes nunca residiram, residem ou convivem na cidade, e de acordo com as leis vigentes, eles teriam de provar que moram na cidade a pelo menos três meses antes da mudança.

Na foto acima estão da direita para a esquerda, Pedro Passos presidente municipal do PT, vereador e presidente municipal do PV Geraldo Lucena, Vereador Ary Jr. (PTB), irmão do Vereador Sivaldo Albino (PPS) Johny Albino também do PPS, Audálio Ramos Filho presidente municipal do PSDC e o advogado Tony Neto, presidente municipal do PRB.

Um comentário:

  1. Pois é.....tudo uma farsa...e patrocinada pelo homeme que nós demos 93% de aprovação nas urnas!!!!!!!! Diga NÃO a IMPOSIÇÃO, DIGA NÃO AO PREFEITO DE LAJEDO.

    ResponderExcluir